Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder!

Ir para baixo

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! Empty Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder!

Mensagem por Stennford Ter Out 09, 2018 10:51 pm

Este tópico foi feito para o desenvolvimento e para roleplay's com meu personagem Leonardo Moura

Bom meu nome é Leonardo Moura tenho vinte e um anos nasci em São Paulo no dia vinte e um de fevereiro de mil novecentos e oitenta e sete, quando eu era menor sempre me adaptava bem a escola e passei sem fazer nada de errado na mesma, quando cresci tirei minha carteira e começei a trabalhar na rede globo como segurança com o salário que eu ganhava lá comprei meu primeiro carro (BMW X1) e minha primeira casa em um bairro de classe média em um bairro nobre de São Paulo, um certo dia a policia civil abriu vagas e eu decidi concorrer, concorri e consegui a vaga, exerci meu trabalho muito bem, fui até o cargo de investigador, até que em um certo dia a policia militar requisitou uma transferência minha (POLICIA CIVIL - POLICIA MILITAR) eu aceitei e exerci meu trabalho muito bem novamente, prendi corruptos, criminosos procurados e pequenos infratores da lei. Em meu tempo livre quando não estava trabalhando eu decidi fazer uma escola de aviação conclui a mesma e comecei a pilotar o águia da policia militar de São Paulo a pedido do coronel, exerci meu trabalho muito bem novamente. Bom agora irei falar de minha vida pessoal, um tempo depois de ter conseguido uma permissão para pilotar a aeronave da corporação denominada águia da policia militar de são paulo me casei e tive uma filha com minha esposa(hoje a mesma possue 1 ano e alguns meses) , nunca tive um estado mental agressivo ou algo assim , sou filho de pai cearense e mãe gaucha, meus irmãos também são paulistas, a maior parte da minha família está viva, nunca me envolvi com más companhias e planejo não me envolver. Bom agora vamos voltar a minha vida profissional, um ano se passou e o coronel viu que eu estava se desempenhando muito bem em meu trabalho como policial e decidiu me transferir a policia militar do Rio de Janeiro pois no Rio a criminalidade está forte e estavam precisando de alguns policiais treinados.


Última edição por Stennford em Ter Out 09, 2018 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Stennford
Stennford

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! Empty Re: Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder!

Mensagem por Stennford Ter Out 09, 2018 10:53 pm

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! RP


Última edição por Stennford em Ter Out 09, 2018 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Stennford
Stennford

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! Empty Re: Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder!

Mensagem por Stennford Ter Out 09, 2018 10:53 pm

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! RP
Stennford
Stennford

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! Empty Re: Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder!

Mensagem por Stennford Ter Out 09, 2018 10:59 pm

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! RP
Stennford
Stennford

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder! Empty Re: Se for para desistir, desista de ser fraco e de perder!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos